Notícias

Senac convida alunos e egressos para o evento “Venha ser um Empreendedor”


Senac convida alunos e egressos para o evento “Venha ser um Empreendedor”

O Senac Sergipe convida alunos e egressos a participarem do evento “Venha ser um Empreendedor”, que acontece no dia 23 de abril no auditório da instituição. O objetivo é oferecer aos alunos em finalização de curso e egressos novos conhecimentos e oportunidades de inserção no mercado de trabalho como potenciais empreendedores. As inscrições devem ser feitas até o dia 20 de abril presencialmente no Banco de Oportunidades – Senac Carreiras ou através dos telefones 3212-1542/1563. A entrada é gratuita e as vagas são limitadas.

O evento é uma idealização do Núcleo de Promoção Social e Relações com Egressos. Na programação, haverá palestra sobre Empreendedorismo e Marketing com o instrutor Marco Gonçalves e, na sequência, a participação de representantes de três renomadas marcas do segmento beleza. Essas empresas apresentarão seus históricos e produtos, e oferecerão aos participantes oportunidades de geração de renda.

“Será uma ação de responsabilidade social e compromisso com nossos egressos e alunos. Por meio da educação profissional, o Senac se compromete com a sociedade a atuar na inserção social e profissional com geração de renda através do empreendedorismo”, disse Hipácia Nogueira, gerente do Núcleo.

Compartilhe

Pular para o conteúdo