Notícias

Senac apoia o 4º Congresso Brasileiro em Saúde e Alimentos


Senac apoia o 4º Congresso Brasileiro em Saúde e Alimentos

O Senac/SE é um dos apoiadores do 4º Congresso Brasileiro em Saúde e Alimentos, que acontece nos próximos dias 7 e 8 de abril, em Aracaju. O evento, que será realizado no auditório do JFC Trade Center, pretende reunir acadêmicos, nutricionistas, nutrólogos, médicos endocrinologistas, psicólogos, além de profissionais de tecnologia e engenharia de alimentos e da saúde.

Dentre os temas abordados nos dois dias de palestras, estão Nutrição Infantil, Nutrição Esportiva, Terapia Nutricional em Oncologia, Alergias e Intolerâncias Alimentares, Dietas Low Carb e Cetogênicas, além de uma mesa redonda sobre Cirurgia Bariátrica e exposição de trabalhos acadêmicos.

O Senac/SE, que faz parte do Sistema Fecomércio e tem apoiado o evento nas últimas edições, enviará dez instrutores e colaboradores das áreas de Nutrição, Enfermagem e Gastronomia, das unidades de Aracaju e Itabaiana, para participarem do encontro. “É uma excelente oportunidade para a nossa equipe fazer uma atualização científica, adquirir novos conhecimentos e levar essa reciclagem para a sala de aula. E vai ajudar, também, a pensarmos em abrir novos cursos de aperfeiçoamento nesses temas abordados no Congresso. Será de um engrandecimento não são só para os participantes, mas para o Senac/SE de uma maneira geral”, declarou Caroline Teles, coordenadora técnica do segmento Saúde.

Serviço

O quê: 4º Congresso Brasileiro em Saúde e Alimentos

Quando: Sexta e sábado, 7 e 8 de abril

Onde: Auditório do JFC Trade Center, localizado à Av. Ministro Geraldo Barreto Sobral, 2100, bairro Jardins

Inscrições aqui.

Compartilhe

Pular para o conteúdo