Notícias

Semana de Rádio e Tv – Inscrições encerradas!


Semana de Rádio e Tv – Inscrições encerradas!

Cartaz vertical com fundo azul claro e desenhos de microfones, televisões, pessoas, notebooks e globo terrestre todos na cor branca, sem muitos detalhes. Em primeiro plano, no lado esquerdo, um balão de fala na cor azul apresenta escrito em letras maiúsculas e na cor branca, PRIMEIRA SEMANA DE RÁDIO E TV. No canto direito inferior desse balão, um outro bem menor, na cor verde, escrito em letras maiúsculas e na cor branca, O PERFIL E AS PERSPECTIVAS DO COMUNICADOR NO MERCADO SERGIPANO. Logo abaixo, um balão de mesmo tamanho deste, branco, contendo a logomarca e o nome do Senac e 70 anos na cor azul. Do lado direito do cartaz, escrito na cor azul, Período, logo abaixo na cor vermelha, 25 a 27 de julho. Abaixo, escrito na cor azul, Local, e logo abaixo, na cor vermelha, Auditório "Hilton José Ribeiro", Av. Ivo do Prado, 564, São José - Senac. Mais abaixo, na cor azul, Inscrições de 18 a 22 de julho: www.se.senac.br , Inscrições: 1 lata de leite em pó. Entrega obrigatória no ato do credenciamento. Mais abaixo, um balão pequeno na cor vermelha e letras brancas escrito em maiúsculo, VAGAS LIMITADAS! No rodapé do cartaz, uma faixa branca apresenta, da esquerda para a direita, www.se.senac.br , 79 - 3212-1560, a logomarca da Fecomércio e a do Senac. Fim da descrição.

O Senac Sergipe promove a 1ª Semana de Rádio e Tv – O Papel e as Perpectivas do Comunicador no Mercado Sergipano, no período de 25 a 27 de julho, com a promoção de diversas atividades(oficinas, palestras e mostra). As inscrições que acontecem no período de 18 a 22 de julho no site do Senac, são gratuitas, solicitando apenas do inscrito uma lata de leite em pó, cujo item arrecadado será doado para uma instituição de caridade.

O interessado em participar do evento preenche os dados para uma inscrição geral que dá acesso a todas as palestras/mesas e opta por se inscrever em uma das oficinas, de acordo com a disponibilidade de vagas!

A Semana da Rádio e Tv que está sendo organizada por instrutores e alunos do Curso de Rádio e TV, visa promover conhecimento profissional e partilha de experiências entre comunicadores, profissionais de rádio e Tv, alunos do Senac e de outras instituições de nosso estado.

Confira a programação do evento

Programação da Semana de Rádio e TV

Compartilhe

Pular para o conteúdo