Notícias

Inaugurada a nova unidade SENAC de Propriá


Uma tarde de muita alegria e festa em Propriá. Foi inaugurada na tarde de ontem, 03, a nova unidade Senac do município, situado há 79km da capital.

Durante a cerimônia, estiveram presentes o Presidente do Sistema Fecomércio Sesc/Senac, Laércio Oliveira, o Diretor José Marcos de Andrade, a Diretora Regional do Senac, Priscila Dias Felizola, o Prefeito de Propriá, Dr. Valberto Lima, conselheiros da Fecomércio, representantes públicos, como vereadores do município, sindicalistas, empresários, gerentes e colaboradores do Senac Sergipe.

À frente da unidade, a equipe de gestores, presidência e direção regional do Senac.

Na solenidade, o diretor do Sistema Fecomércio Sesc/ Senac, José Marcos de Andrade recebeu uma placa de homenagem e agradeceu por ter o seu nome colocado na unidade.  O Centro de Educação Profissional “José Marcos de Andrade”, está localizado na Praça da Bandeira, nº 430, conta com quatro ambientes pedagógicos: um laboratório de informática, um salão de beleza-escola e dois compartimentos de gestão. A unidade possui capacidade para atender 50 alunos por turno.

Presidente do Sistema Fecomércio, Laércio Oliveira e a Diretora do Senac, Priscila Dias Felizola durante a solenidade de inauguração da unidade Senac em Propriá. Foto: Marketing Senac.

“Considerando que atualmente temos em atividade o Posto Avançado da Unidade Móvel, atuando com ações do Programa Senac de Gratuidade, queremos implantar programações de cursos comerciais com este novo Centro de Educação Profissional,  investindo ainda mais nos interesses do comerciário, do trabalhador no geral, que deseja acompanhar as transformações no mundo do trabalho, explorando as novas oportunidades de obter maior conhecimento por meio da educação profissional, aperfeiçoando o seu potencial no comércio e consequentemente contribuindo para a geração de renda e melhorias da economia do município”, relatou o presidente do Sistema Fecomércio Sesc/ Senac, Laércio Oliveira.

Da esq.para dir: o diretor do Sistema Fecomércio Sesc/Senac, José Marcos de Andrade (o homenageado), a Diretora Regional do Senac Priscila Dias Felizola, o presidente do Sistema Fecomércio Sesc/ Senac, Láercio Oliveira e o Gerente do Senac – Propriá Edson Araújo.

Para a Diretora Regional do Senac, Priscila Dias Felizola, a inauguração da nova unidade incrementará o ensino profissionalizante da região.   “O Senac é especialista em formar mão de obra qualificada, promovendo desenvolvimento profissional para milhares de sergipanos que investem no seu futuro profissional. Nós viemos para esta nova unidade com o propósito de qualificar o nosso atendimento e permitir aos nossos alunos que tenham uma capacitação com melhor qualidade, expandindo o ensino profissionalizante, atendendo os anseios da população de Propriá”.

O Senac tem realizado nas unidades da capital e do interior investimentos superiores a R$50 milhões e diante de todo esse investimento, só na última década, foram mais de 250 mil matrículas e 600 empresas sergipanas atendidas. Os investimentos que estão sendo feitos consolidam o Senac há 75 anos como referência em educação profissional.

A nova unidade Senac de Propriá encontra-se em um novo endereço: Praça da Bandeira, número 430, Propriá, Sergipe.

Compartilhe

Pular para o conteúdo