Notícias

Divisão de Educação promove integração entre gerentes dos centros educacionais e demais setores do Senac/SE


Divisão de Educação promove integração entre gerentes dos centros educacionais e demais setores do Senac/SE

Na manhã desta quarta-feira, 14, a gerência da Divisão de Educação Profissional (DEP), do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, reuniu os gerentes dos Centros de Educação Profissional de Aracaju e demais unidades, no auditório do Senac, na capital sergipana para o processo de integração com setores da administração do Senac.

De acordo com gerente do DEP, Adalberto Trindade Souto, este foi primeiro o encontro entre as equipes para conhecer e debater processos.

“Todos estavam sentindo a falta dessa interação, dessa harmonia. Então, resolvermos realizar esse encontro entre os setores de Licitação, Compras, Recursos Humanos, Planejamento, Patrimônio, Contabilidade, Informática e Comunicação, para passar as informações técnicas de cada área”, enfatizou.

Durante o encontro, o gerente de cada setor expôs os processos de trabalho e orientou sobre pontos de ajustes.

“Queremos trabalhar de forma harmoniosa em um objetivo comum. A reunião com esses outros setores e a Divisão de Educação é para que entendam que somos uma equipe. Todos temos um único objetivo que é dar o melhor ao Senac, uma instituição que há 75 anos presta relevantes serviços ao povo sergipano, preparando cidadãos para o mercado de trabalho. Temos que avançar e para isso precisamos trabalhar fortes e unidos”, finalizou Adalberto Souto.

Compartilhe

Pular para o conteúdo