Natal IluminadoNotícias

Curso ‘Vinhos e harmonizações’ começa segunda,14, na carreta escola do Senac/SE

Mais dois cursos e 25 oficinas serão ofertados na carreta escola do Senac/SE, dentro da programação do Natal Iluminado
Curso ‘Vinhos e harmonizações’ começa segunda,14, na carreta escola do Senac/SE

Para quem é amante de vinhos ou quer saber combiná-los com os alimentos, a partir de segunda-feira, 14, o Senac/SE realizará na carreta escola o curso ‘Vinhos e harmonizações’. Dentro da programação do Natal Iluminado, que este ano tem o tema “Família, Amor e Paz”, mais dois cursos serão ofertados na unidade móvel, que está estacionada ao lado do Restaurante Senac Bistrô Cacique Chá, na Praça Olímpio Campos.

Com capacidade para 10 pessoas, os cursos têm a duração de 15h cada um. O de ‘Vinhos e Harmonizações’ começa dia 14, das 13h às 17h e acontecerá também no período da tarde, nos dias 21 e 28 de novembro e dia 5 de dezembro.

Serão abertas ainda uma turma para ‘Técnicas de Barista’ e duas para ‘Preparo de ceias natalinas’, todas com duração de 15 horas cada curso.

Oficinas

carreta escola

Além dos cursos, serão realizadas 25 oficinas na carreta escola, inclusive kids e as demais voltadas para o Natal e Final de Ano.

“A programação foi elaborada para atrair pessoas que querem empreender e ter uma renda extra ainda este ano. E para a criançada, para que ela e os pais conheçam um pouco do que o Senac tem para oferecer. Somos uma escola de educação profissional, que prepara as pessoas para o mercado de trabalho”, informa o gerente do Núcleo de Desenvolvimento e Implementação Educacional do Senac/SE, Rafael Ramos.

As inscrições podem ser feitas online pelo site cursos.se.senac ou presencialmente na unidade Senac Aracaju, na Central de Atendimento com acesso pela Rua Vila Cristina, n. 81. E a partir de segunda-feira, das 12h às 17h, os interessados poderão se inscrever no Cacique Chá.

Compartilhe

Pular para o conteúdo