Notícias

Alunos e egressos do Senac têm desconto em evento de empresa de cosméticos


Alunos e egressos do Senac têm desconto em evento de empresa de cosméticos

Com objetivo de sempre oferecer qualificação continuada para seu corpo discente, o Senac/SE tem promovido e apoiado diversas atividades extracurriculares para alunos e ex-alunos da instituição. O próximo evento será o Circuito Mutari 20 anos, em parceria com a JC Cosméticos Distribuidora, que acontece no auditório do Senac nos dias 23 e 24 de outubro. Para participarem do workshop, alunos e egressos do curso de Cabeleireiro terão desconto na taxa de inscrição.

A programação conta com as palestras de Olindo Batistelli Filho, presidente da empresa Mutari, e Luizane Cerqueira, gerente técnica da marca de cosméticos. Serão abordados os temas transformação de cor, visagismo, corte, tricologia, colorimetria, tendências em mechas, transformação do fio e lançamentos Mutari.

Segundo Angélica Carpejani, analista educacional do Senac, a parceria com a JC Cosméticos Distribuidora é uma ação do Banco de Oportunidades – Senac Carreiras. Segundo ela, um dos objetivos é associar o Senac a empresas que atualizam os profissionais do segmento Beleza, e proporcionar o retorno de ex-alunos à instituição a fim de que participem dessas capacitações.

As inscrições devem ser feitas através dos telefones (79) 3248-1933 ou 99860-4822 até o dia 20 de outubro. O investimento para alunos e egressos do Senac é de R$ 180, incluindo almoço e coffee break.

Compartilhe

Pular para o conteúdo