Cacique Chá BistrôDestaquesGastronomiaNotícias

Cacique Chá terá cardápio especial para o Dia dos Namorados

Serão dez pratos, com opção vegana e para duas pessoas, com bebida de brinde
Cacique Chá terá cardápio especial para o Dia dos Namorados

Em clima junino, mas principalmente do romantismo que envolve o do Dias dos Namorados, o Restaurante Escola Bistrô Cacique Chá preparou um cardápio especial para a data, com pratos poderão ser degustados no almoço. Serão dez pratos, sendo nove individuais e um para duas pessoas, além de uma surpresa preparada pela equipe do restaurante.

“Teremos uma decoração especial para a data, para dar mais charme ao ambiente acolhedor do Cacique Chá. E quem almoçar no dia 12 de junho, ganhará de brinde uma taça de vinho de mesa ou de soda italiana. São pratos individuais a partir de R$ 27, elaborados minuciosamente pela nossa equipe, inclusive com opção para quem é vegano. E não poderia faltar o nosso já famoso Baião de Mariscada, que serve duas pessoas, e custa R$ 71”, informou o gerente do estabelecimento, José Alberto Correia.

Após o Dia dos Namorados, os 10 pratos passarão a integrar o menu do Restaurante Escola Bistrô Cacique Chá.

“Durante este mês, em clima junino, teremos outras surpresas para os nossos clientes, destacando a nossa culinária regional, com pratos típicos, bebidas e sobremesas. E a partir do dia 20 de junho, além do almoço, abriremos também para o jantar, às quintas, sextas e sábado, das 18h às 21h, até o final do mês”, disse José Alberto Correia.

Cacique Chá

Localizado na Praça Olímpio Campos, bem no Centro de Aracaju, o Cacique Chá foi reinaugurado em 17 de março de 2015. O restaurante, que abriu suas portas em 24 de outubro de 1949, ficou conhecido por ser um dos mais importantes estabelecimentos gastronômicos da cidade, ponto de encontro de políticos, pensadores e artistas renomados. O prédio abriga em suas paredes um riquíssimo patrimônio cultural: painéis do artista plástico Jenner Augusto, considerado um dos maiores ícones das artes plásticas do período modernista do Brasil.

 

O Sistema S do Comércio é composto pela Fecomércio, Sesc, Senac e Instituto Fecomércio em Sergipe. A entidade é filiada à Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), que está sob o comando de José Roberto Tadros.

Compartilhe

Pular para o conteúdo