Notícias

Treinamento Motivacional em Atividade Física para colaboradores


Treinamento Motivacional em Atividade Física para colaboradores

Na tarde de 06 de junho, o Senac Sergipe promoveu o Treinamento Motivacional em Atividade Física para colaboradores. O evento teve início com a participação da diretora regional, Priscila Felizola, que em sua fala trouxe dicas para se viver com mais qualidade, a exemplo de boas noites de sono, alimentação saudável, beber bastante água, fazer atividades que deem prazer, limitar os vícios e praticar exercícios físicos.

Na sequência, foi a vez do personal trainer Yuri Sampaio trazer sua contribuição. Yuri atua na área há mais de 20 anos, ajudando pessoas de diversas idades a terem saúde e qualidade de vida através do esporte. A pedido do professor, há algumas semanas os colaboradores responderam a um questionário eletrônico sobre seus hábitos cotidianos focando na atividade física. Ele falou sobre os benefícios de se manter o corpo em movimento e disse que nada substitui o exercício físico na vida das pessoas.

Yuri promoveu algumas dinâmicas que colocaram os funcionários em movimento, e ofereceu algumas dicas, a exemplo do passo-a-passo para descobrir a frequência cardíaca. Ele também falou sobre sedentarismo como porta de entrada para diversas enfermidades, sobretudo as doenças do coração.

O evento foi uma iniciativa da Direção Regional e organizado pelo Núcleo de Gestão de Pessoas.

Confira mais fotos aqui.

Compartilhe

Pular para o conteúdo