Senac/SE recebe homenagem por participação no ‘Dia de Cooperar 2016’


Publicado em : 27/04/2017 | por Helmo Goes | Agência Comércio

João Teles e Marcos Barreto

Evento aconteceu no auditório do Sebrae/SE

A participação no evento ‘Dia de Cooperar 2016’ rendeu ao Senac/SE, integrante do Sistema Fecomércio, uma homenagem na manhã desta quinta-feira, 27 de abril. Organizado pelo Sistema Ocese(Fecoop NE – Ocese – Sescoop/SE) o evento, também conhecido por ‘Dia C’, leva serviços gratuitos para a comunidade, como exames médicos, orientações e cuidados com a saúde bucal, informações sobre cooperativas de crédito e de trabalho, corte de cabelo, doações de mudas para reflorestamento, doação de frutas produzidas por cooperativas agrícolas, apresentações culturais, dentre outros.

Representando o diretor Regional do Senac/SE, Paulo do Eirado, o diretor adjunto, Marcos Antônio Barreto, agradeceu pela homenagem e falou da satisfação do Senac em participar do ‘Dia C’. “No ano passado nós participamos com ações extensivas, de corte de cabelo, maquiagem, e outros serviços de atendimento à comunidade. Mas nosso objetivo não é só o Dia C, e sim promover atividades do mesmo nível durante todo o ano, pois isso faz parte da nossa missão. De modo que o Senac fica muito orgulhoso com essa homenagem pois ela vem demonstrar que os resultados que a gente vem buscando, no sentido de desenvolver a sociedade, melhorar a educação profissional e atuar em ações sociais, está sendo reconhecido pelas entidades parceiras”, declarou Marcos Barreto.

José Francisco é ex-presidente do Sistema Ocese

O presidente do Sistema Ocese, João Teles, destacou a importância das entidades parceiras. “O Senac e todo o Sistema S são parceiros do Dia C, o que nos leva a agradecer e pedir que possamos sempre contar com o importante apoio dessas instituições”, disse João Teles.

“O Senac tem sido um parceiro extraordinário, pois em todas as edições ele tem participado com sua equipe dos cursos de Beleza, levando autoestima para as pessoas simples, que, em muitos casos, nunca tiveram acesso a esse tipo de serviço”, declarou José Francisco do Nascimento, ex-presidente do Sistema Ocese.


Autor : Helmo Goes | Agência Comércio
Categorias : Notícias