Notícias

Senac vence três categorias do Prêmio Educar-SE


Senac vence três categorias do Prêmio Educar-SE

O Senac de Sergipe foi vitorioso em três categorias do Prêmio Educar-SE 2018, honraria conferida para os mais importantes agentes de desenvolvimento educacional e sociocultural do estado de Sergipe, promovido pelo produtor cultural Jorge Lins, há 30 anos no estado.

O prêmio que conta com a escolha de personalidades e empreendimentos que têm atuação no fomento à educação e cultura do estado foi definido por voto popular com participação do público pela internet, que escolheu os vencedores de várias categorias definidas pela organização do evento. O Senac Sergipe foi agraciado com a vitória em três estratos de ordem educacional. O diretor do departamento regional, professor Paulo do Eirado Dias Filho, venceu na categoria gestão. Além dele, o programa Senac Pleno e o Banco de Oportunidades Senac Carreiras também conquistaram o primeiro lugar em suas categorias.

Paulo do Eirado recebeu o prêmio, juntamente com o coordenador do Senac Pleno, professor Antônio Ramos e a coordenadora do Banco de Oportunidades Senac Carreiras Hipácia Prado. O Senac foi o maior vencedor da noite, com três certificados de reconhecimento. O diretor regional agradeceu pelo trabalho dos colaboradores do Senac, entidade pertencente ao Sistema Fecomércio, pelo empenho e trabalho em equipe que levou a escola profissionalizante dos trabalhadores do comércio a esse tento.

“Estou muito feliz em receber esse prêmio como gestor, porque a gestão é o resultado do trabalho de toda uma equipe que está dedicando seus esforços a cada dia para que nos superemos e consigamos fazer um trabalho educacional com excelência. Vencer na votação popular é o resultado de todo o trabalho em equipe. Essa conferência significa que temos mais responsabilidade para fazer cada vez mais o nosso melhor, para impulsionar novas realizações e elevar o nível de nossos serviços”, disse Paulo do Eirado.

Para o presidente da Fecomércio, Laércio Oliveira, vencer mais uma vez o Prêmio Educar-SE é a garantia de que os serviços prestados pelo Senac de Sergipe são fundamentais para a melhoria educacional e da qualificação profissional dos trabalhadores do comércio de Sergipe, sempre primando pela excelência no desempenho de suas atividades. Laércio lembrou que este é o quarto ano consecutivo que o Senac vence o certame.

“O Senac é nosso braço forte na área de educação e sua excelência é posta a prova em momentos como esse. São quatro anos seguidos que conquistamos o primeiro lugar em várias categorias. O trabalho de gestão do professor Paulo do Eirado é reconhecido com essa premiação, pois ele pensa sempre em elevar a qualidade do ensino promovido por nossa instituição. Ele e sua equipe estão de parabéns. O Senac Pleno é um programa que faz nossos alunos, por meio de suas atividades, pessoas melhores para a vida. Já o Banco de Oportunidades Senac Carreiras é uma grande ação que encaminha os alunos formados pelo Senac para o mercado de trabalho, mostrando o compromisso social do Sistema Fecomércio em fazer com que as pessoas qualificadas por nossa instituição tenham a chance de obter seu emprego e colocar seu conhecimento em prática. O Sistema Fecomércio é um mecanismo transformador de vidas e o Senac contribui sobremaneira para isso”.

 Senac Sergipe vence 3 categorias do Prêmio Educar-SE 2018.

Compartilhe

Pular para o conteúdo