Senac qualificará gratuitamente profissionais para protocolos contra COVID


Publicado em : 13/07/2020 | por NCM - Fecomércio/Sesc/Senac | Agência Comércio



Os tempos de pandemia do COVID-19 levaram as empresas a desenvolverem ações que são projetadas para encarar a nova realidade dos negócios. Para tanto, o Senac, compreendendo seu papel formador profissional e desenvolvedor de inovação para enfrentamento da doença, auxiliar no combate e impedir a disseminação do coronavírus, desenvolveu um programa de qualificação para profissionais de quatro áreas.


As inscrições gratuitas para os cursos acontecerão por meio dos links disponíveis na tabela abaixo e as aulas serão iniciadas no dia 24 de agosto.

CursoDiasTurnoHorário/TurmasLink para Matrícula
Meios de Hospedagem: Protocolos e Boas Práticas de Prevenção a COVID-19Seg, Qua e SexTarde Noite16 às 18h
19 às 21h
Encerrado
Alimentos e Bebidas: Protocolos e Boas Práticas de Prevenção a COVID-19Seg, Qua e SexTarde Noite16 às 18h
19 às 21h
Encerrado
Boas Práticas de Combate a COVID-19 em Estabelecimentos de Beleza e EstéticaSeg, Qua e SexTarde Noite16 às 18h
19 às 21h
Encerrado
Boas Práticas de Combate a COVID-19 para LojasSeg, Qua e SexTarde Noite16 às 18h
19 às 21h
Encerrado

Com a oferta de 400 vagas gratuitas para trabalhadores das atividades de hotelaria, beleza, comércio (lojas) e restaurantes (serviços de alimentação), o Senac promoverá o preparo das empresas para a nova realidade de sanitização, profilaxia e controle do coronavírus nos ambientes de trabalho desses segmentos da economia. Serão 100 vagas para profissionais de cada setor, com vistas em melhorar a qualidade do atendimento das empresas focando também nos cuidados sanitários nesse período de pandemia.

“Nós somos a maior escola profissionalizante de Sergipe e estamos totalmente alinhados com as necessidades do mercado. Para tanto, vamos promover essa qualificação de maneira completamente gratuita, por meio de ensino à distância, para dar novas oportunidades para as pessoas poderem conquistar novos espaços no mercado de trabalho e evoluir nas empresas em que estão trabalhando

Já a diretora regional do Senac, Priscila Felizola, explicou que serão 400 pessoas qualificadas com a excelência do Senac para enfrentar a nova realidade do mercado, nesse momento de pandemia. Isso é ter responsabilidade social e fazer um ambiente melhor para trabalhadores, empresas e consumidores, por meio desse plano de retomada gradual das atividades comerciais.

Não perca essa oportunidade e “Cresça com a gente”. São apenas 50 vagas por turma!
E-mail: comunicacao@se.senac.br
Instagram : @senacse

Tags: ,
Autor : NCM - Fecomércio/Sesc/Senac | Agência Comércio
Categorias : Notícias