Notícias

Senac lança curso Gestão de E-Commerce


Senac lança curso Gestão de E-Commerce

Apresentar as práticas aplicadas ao comércio eletrônico através das variadas técnicas de gestão em serviços e atendimento online: este é o objetivo do curso “Gestão de E-Commerce” que o Senac Sergipe acaba de lançar. Esta primeira turma terá início no dia 06 de agosto e as aulas transcorrerão até o dia 14 do mesmo mês, totalizando 20h/aula, no horário das 19h às 22h.

O curso tem o intuito de proporcionar conhecimentos e habilidades aos profissionais, empresas, empreendedores que atuam junto às atividades de compra, armazenagem e movimentação de mercadorias, na busca de colocar sua marca, empresa, produto ou organização no segmento de comércio eletrônico, o que mais cresce no mercado atual, com isso otimizando o fluxo de compra, o processo produtivo, a venda e a distribuição e, consequentemente, os resultados e a longevidade do negócio.

O investimento é de R$120,00, que podem ser parcelados nos cartões Visa, Master e Hipercard. Consulte aqui nossos descontos. Mais informações pelo 3212-1560.

Compartilhe

Pular para o conteúdo