A gerência da Unidade Móvel e do Centro de Educação Profissional (CEP) de Propriá realizou reunião estratégica com docentes, analistas educacionais e administrativos. O encontro que aconteceu na sexta-feira, 10, teve como foco principal a discussão sobre a realização das turmas oriundas dos convênios com o governo do Estado – por meio das Secretarias de Educação (Seduc) e do Trabalho, Emprego, Empreendedorismo (Seteem), além dos contratos com prefeituras.
Durante a reunião, foram abordados aspectos fundamentais dos programas de aprendizagem comercial e do Programa Senac de Gratuidade, com atenção especial para os fatores relacionados às metas anuais de produção e os municípios a serem atendidos. O debate foi pautado pelas estratégias e direcionamentos que visam garantir a excelência no trabalho desenvolvido em sala de aula e promover um atendimento de qualidade aos municípios assistidos.
“Esse é um esforço conjunto que visa atingir os objetivos propostos, e ainda, otimizar os processos educacionais em benefício dos alunos e dos municípios parceiros”, informou o gerente, Edson Araújo.
Outra pauta da reunião foi a capacitação continuada dos profissionais lotados na unidade.
“Abordamos também a importância dos nossos profissionais participarem da plataforma Saber Senac. Todos os cursos ofertados são para aprofundamento das competências e conhecimentos nas áreas que cada estrutura atua”, concluiu Araújo.