NotíciasSenac EmpresasSenac SE

Senac SE participa de Encontro Nacional de Atendimento Corporativo

O encontro teve como foco o compartilhamento de práticas e fortalecimento de estratégias de atendimento
Senac SE participa de Encontro Nacional de Atendimento Corporativo

O Senac Sergipe, por meio do Núcleo de Negócio de Relação com o Mercado (NNRM),  participou do 1º Encontro Nacional de Atendimento Corporativo, realizado no dia 4 de novembro, no Rio de Janeiro.

O evento, promovido pelo Departamento Nacional do Senac, visou a elaboração de planos estratégicos e ainda a ampliação da interação entre as equipes regionais, fortalecendo assim a coesão das ações corporativas do Senac em todo o Brasil.

Representantes de 26 Departamentos Regionais (DRs), juntamente com a equipe de Planejamento da Confederação Nacional do Comércio (CNC) e o Departamento Nacional do Senac, contribuíram para discussões sobre temas como SENAC Empresas, o Setor Corporativo e o Atendimento aos Contribuintes.

O gerente do NNRM, Gildo Antônio, destacou a importância do evento para a articulação de estratégias regionais.

“A participação nesse encontro permitiu que compartilhássemos experiências e estratégias com outros departamentos regionais, enriquecendo nossa visão sobre o atendimento corporativo. Foi uma oportunidade única para consolidar práticas inovadoras que poderão ser aplicadas em Sergipe, contribuindo para o fortalecimento do nosso setor corporativo. Nós saímos daqui com ideias valiosas que, sem dúvida, irão aprimorar ainda mais o atendimento aos nossos contribuintes e parceiros”.

Compartilhe

Ir para o conteúdo