Notícias

Senac recebe o título de Empresa Amiga da Fundat


Senac recebe o título de Empresa Amiga da Fundat
Descrição da imagem. Foto horizontal parcial de um homem e uma mulher lado a lado, juntos, de pé, sorridentes, ele do lado esquerdo e ela do lado direito. A mulher, mais baixa, usa vestido claro estampado na altura do joelho, tem pele moreno clara, cabelos curtos e lisos, óculos de grau, a mão direita por trás do homem e a mão esquerda segura um certificado juntamente com o homem, que usa a mão direita. Ele, mais alto, tem bigode e cabelos grizalhos, óculos de grau, terno cinza e camisa branca, e calça escura. Ao fundo, bancada de madeira com detalhe azul na parte frontal, homens com camisa social sentados à mesma. Do lado esquerdo, mastro com uma bandeira de cor predominante branca, na parede ao fundo de cor branca, letras formam o nome AUDITÓRIO, e logo abaixo, o nome do mesmo que não aparece por completo, e do lado direito, persianas brancas. Fim da descrição.
Paulo do Eirado recebe o certificado das mãos de Gláucia Guerra

O Senac Sergipe, integrante do Sistema Fecomércio-Sesc-Senac, recebeu o título de Empresa Amiga da Fundação Municipal de Formação para o Trabalho (Fundat). A homenagem aconteceu no lançamento do Portal do Empresário, na tarde desta terça-feira, 13, na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). O certificado foi entregue em reconhecimento às empresas que, nos últimos quatro anos, colaboraram com a Fundat para o progresso dos aracajuanos, nos âmbitos da empregabilidade, da qualificação e capacitação profissionais.

Descrição da imagem. Foto horizontal parcial de um homem de pé, em semiperfil para a direita, bigode e cabelos grizalhos, terno cinza e camisa branca, óculos de grau pendurados por cordão no pescoço, segura com a mão esquerda um microfone próximo à boca, e com a mão direita gesticula. Ao fundo, tela com projeção de imagens e textos. Fim da descrição.
Paulo do Eirado

O diretor Regional do Senac, Paulo do Eirado, agradeceu pela homenagem e ressaltou os feitos da atual gestão da Fundat. “O Senac agradece pelo certificado de Empresa Amiga, mas é a Fundat que merece ser homenageada por ter feito um trabalho brilhante na atual gestão. O Senac participou desde o primeiro momento desse trabalho, de forma que houve um ganho efetivo para a população de Aracaju”, disse Paulo do Eirado.

“Os números que a Fundat apresenta são extremamente relevantes. Cerca de 60 mil pessoas foram capacitadas e receberam certificado de cursos profissionalizantes através da Fundat, e uma grande parcela desse número foi realizada em parceria com o Senac, seja através do nosso Programa de Gratuidade ou do Pronatec. O fato é que a Fundat é merecedora desse reconhecimento e que continue contanto conosco para o bem da população aracajuana”, concluiu o diretor.

Descrição da imagem. Foto horizontal do fundo de um auditório de poltronas azuis, com muitas pessoas sentadas e duas filas de poltronas vazias na frente. No palco do auditório, cerca de um metro acima do nível das poltronas, bancada de cor azul na parte frontal, com seis pessoas sentadas à mesma. Ao fundo, do lado esquerdo, três bandeiras em mastro, duas verde e amarelas e uma branca, e na parede ao fundo letras formam AUDITÓRIO OVIÊDO TEIXEIRA, do lado direito, persianas brancas. Fim da descrição.
Público acompanha solenidade

Ao lado de Paulo do Eirado, compuseram a mesa o vice-prefeito de Aracaju, José Carlos Machado, a presidente da Fundat, Gláucia Guerra, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Aracaju, Breno Barreto, o presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado de Sergipe, Edvaldo Cunha, a presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis/Sergipe, Daniela Mesquita, e o presidente do Conselho Regional de Administração de Sergipe, Carlos Eloy Filho.

Além do Senac, receberam o certificado de Empresa Amiga o Sistema FIES, o Sesc, a Universidade Federal de Sergipe, o Sest/Senat, o Sebrae, dentre outras instituições.

Compartilhe

Pular para o conteúdo