DestaquesNotícias

Senac lança programação de cursos de fevereiro a abril de 2020


Senac lança programação de cursos de fevereiro a abril de 2020

No dia 5 de dezembro o Senac Sergipe lançou a programação de cursos de fevereiro e abril de 2020, que englobam o Senac de Aracaju, Lagarto, Tobias Barreto e Itabaiana. A instituição disponibiliza cursos dentro das áreas de informática, moda, hospedagem, comunicação e idiomas, gestão e negócios, saúde, segurança e infraestrutura, cursos técnicos, gastronomia e beleza.

Em 2020, para atender cada vez mais as necessidades do mercado de trabalho e da população, o Senac adicionou ao seu catálogo 23 novos cursos, dentre eles:  Informática e interação com smartphones para a maturidade”, “Bolos artísticos para casamento”, “atendente de farmácia”, “A arte de se comunicar e vender mais” e “Pães e massas frescas sem glúten”.

A diretora regional do Senac, Priscila Felizola, convida a população a conhecer a instituição e tudo que ela tem a oferecer.

“Nossa programação de cursos atende a todas as expectativas das melhores tendências do mercado no que diz respeito à empregabilidade no setor de comércio, serviços e turismo. Temos cursos inovadores, que preparam os alunos para se tornarem melhores profissionais, deixando-os mais completos para desenvolver funções variadas nas empresas. Um aluno qualificado pelo Senac tem uma grande vantagem competitiva na conquista de uma vaga no mercado de trabalho, porque somos referência nacional em qualificação profissional. Então, se a pessoa deseja uma qualificação de excelência e que oferece vantagens para a empregabilidade, o Senac é o lugar certo”, declarou a diretora.

Para conhecer a nossa programação de cursos, clique aqui.

Compartilhe

Pular para o conteúdo