DestaquesNotícias

“Divirta-se” une conhecimento e diversão para o público infantil


“Divirta-se” une conhecimento e diversão para o público infantil

A partir desta quarta-feira (04) até o dia 20 de dezembro, o Senac está promovendo o espaço “Divirta-se”, uma iniciativa voltada para o público infantil (de 6 a 12 anos) com a proposta de ofertar cursos diversos e passar conhecimento de forma lúdica e criativa.

No total, são 8 cursos ofertados: automaquiagem, socorrista, youtuber, confeitaria de cupcakes, contação de historinhas, nutricionista mirin, escultura com massa de modelar e pintura com tinta guache. As aulas custam R$30 e são ministradas nos períodos da manhã, tarde e noite no espaço localizado no Shopping Jardins, em frente ao Cinemark. O pagamento do curso pode ser feito presencialmente ou no portal do Senac.

O primeiro dia da iniciativa foi um sucesso, com quase todos os cursos lotados. As crianças que participaram mostraram-se engajadas e felizes com as atividades. De acordo com o Gerente de Unidade Operativa do Senac, José Antônio, a expectativa é que a procura continue em alta.

“O natal é um período com muita demanda no shopping, então estamos no lugar certo. Se levarmos em conta que cada oficina abrange cerca de 10 alunos, nossa expectativa é de 150 alunos durante toda a duração da iniciativa”, disse o gerente.

Além do Divirta-se, o Senac está com outra ação no shopping durante este período, que é uma carreta da instituição, estacionada dentro da estrutura do shopping com outras oficinas gastronômicas profissionalizantes, desta vez voltada para o público adulto. As inscrições para os cursos da carreta podem ser feitas no portal ou na Sede do Senac, localizada na Avenida Ivo do Prado.

Confira todas as fotos do “Divirta-se” aqui.

Compartilhe

Pular para o conteúdo