Notícias

Diretora do Senac prestigia posse do novo presidente da Fecomércio para o quadriênio 2022-2026


Na manhã desta segunda, 11, a diretora do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), Priscila Dias Felizola, prestigiou a posse do presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac em Sergipe para o quadriênio 2022/2026, Marcos Andrade, e do vice-presidente, Alex Garcez. A solenidade aconteceu no auditório da unidade Aracaju do Senac e contou com a participação dos Diretores e Conselheiros do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac e representantes das classes empresariais.

A diretora do Senac, Priscila Felizola, o presidente da Fecomércio, Marcos Andrade, e o vice-presidente, Alex Garcez.

O presidente da Fecomércio, Marcos Andrade, agradeceu a acolhida de todos os presentes e reforçou a importância do trabalho que é exercido pela instituição. “Estou muito emocionado com esse momento, por isso choro por termos parceiros como os que tenho aqui. Tenho certeza de que em nossa gestão seremos éticos, honestos e verdadeiros com todos aqueles que nos rodear durante essa caminhada. Um agradecimento especial ao meu vice, Alex Garcez, e aos 41 membros da diretoria que a partir de hoje chamarei de família”, destaca.

Na oportunidade, a diretora do Senac, Priscila Dias Felizola, parabenizou o novo presidente e ratificou a importância da instituição. “Hoje é um momento muito especial. Recebemos o novo presidente, Marcos Andrade, com a certeza de que a sua gestão, para este quadriênio, será de trabalho e resultado para todos que fazem parte e usufruem dos serviços oferecidos pelo Sistema Fecomércio/Sesc/Senac em Sergipe. Eu e a minha equipe, estamos no Senac para unir forças e alcançarmos êxitos cada vez maiores”, ressalta.

Em seu discurso, Marcos Andrade agradeceu a parceria da direção do Senac. “Quero agradecer à diretora do Senac, Priscila Felizola, pela organização dessa belíssima festa e dizer que pode contar com a Fecomércio para que possamos administrar conjuntamente. O Senac é o nosso braço profissional”, afirma.

O Presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac, Marcos Andrade, com os diretores para o quadriênio 2022-2026.

Compartilhe

Pular para o conteúdo