Na semana de 23 a 26 de fevereiro, as coordenadoras de cursos dos eixos de beleza e moda, Felipa Edite Siqueira e Karinne Sá, respectivamente, realizaram visita técnica aos municípios de Tobias Barreto, Itabaianinha e Pedrinhas, com o objetivo de participarem do encerramento das turmas de beleza , além de acompanhamento pedagógico.
Na ocasião, a ação foi marcada por diálogo e escuta ativa fortalecendo o compromisso com a qualidade da oferta de formação profissional. Durante as visitas, a coordenadora do eixo de beleza, Felipa Edite Siqueira, destacou o envolvimento dos docentes e a aplicação prática do conhecimento adquirido em sala de aula.

“Em Itabaianinha, o encerramento das turmas de Beleza foi um momento especialmente significativo, marcado por emoção, gratidão e sentimento de conquista. O diálogo com as alunas do curso de Práticas do Trabalho de Cabeleireiro, realizado em parceria com a Prefeitura Municipal de Itabaianinha e a Secretaria de Indústria e Comércio, evidenciou o impacto transformador da qualificação profissional em suas vidas”, disse Felipa Edite.
“Foi uma experiência maravilhosa. Quando trabalhamos com amor é gratificante. Agradeço ao Senac Sergipe e à Prefeitura de Itabaianinha pela oportunidade”, disse a instrutora de beleza Elisângela Santos.
“Eu queria muito fazer esse curso para adquirir mais conhecimento e praticar cortes de cabelo, pois já trabalho na área. Gostei demais e muito obrigada a todos que compõem o Senac Sergipe”, agradeceu a aluna de Itabaianinha, Beatriz de Oliveira Soares.


