2014

2014

trofeusenacpleno2

Troféu Senac Pleno(1ª edição)- Narrativas Exemplares

O Troféu Senac Pleno, em sua 1ª edição homenageou o jovem publicitário e sergipano, Erick Mendonça. A solenidade de entrega do Troféu ocorreu no dia 1º de dezembro de 2014, no auditório da instituição repleto de alunos, instrutores e colaboradores. O objetivo do prêmio é homenagear personalidades sergipanas que com suas narrativas exemplares podem estimular novos jovens a  trilharem caminhos de sucesso. Essas narrativas compõem um dos pilares do Programa Senac Pleno, denominado Fronteiras Humanas – Narrativas Exemplares.

Como atividades paralelas, o homenageado,  palestrou para os alunos do Senac sobre a temática “Manobras de um Pau de Arara”, abordando a sua chegada na cidade de São Paulo e o caminho que percorreu para conquistar espaço entre os grandes publicitários. Na sequência, o Erick Mendonça participou de uma mesa-redonda com a imprensa, respondendo as perguntas realizadas pelos jornalistas e radialistas sergipanos.

Um pouco de Erick Mendonça

O publicitário Erick Mendonça, 26 anos, é aracajuano, redator publicitário, e representou o Brasil no Young Lions Brazil em 2013, categoria que seleciona os maiores talentos do país até os 28 anos. Além disso, foi o 6º redator mais premiado no mundo em 2013, segundo o Ad-Age. Ganhou 11 leões no Festival de Cannes, o prêmio mais cobiçado da propaganda mundial, sendo 3 de ouro e 8 de prata.

 

trofeusenacpleno3

trofeusenacpleno

Pular para o conteúdo