Notícias

Senac participou da ExpoEducar 2018 no Shopping Jardins


Senac participou da ExpoEducar 2018 no Shopping Jardins

De 15 a 28 de outubro o Senac Sergipe esteve com o um stand na ExpoEducar 2018, evento que reuniu instituições de ensino da capital em um único espaço, como forma de facilitar a vida de pais e estudantes na hora de tomar uma decisão. A ExpoEducar foi montada na praça central do Shopping Jardins.

Participaram as faculdades Pio Décimo, Jardins, Faculdade de Aracaju (Facar) e Faculdade Sergipana (Faser), além de escolas profissionalizantes como o Senac, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), o Serviço Social da Indústria (Sesi) e o Instituto Euvaldo Lodi (IEL).

Na feira, organizada pela Êxito Eventos, foi possível conhecer e tirar dúvidas sobre os cursos oferecidos, valores de matrículas, didática de cada escola, além de trocar experiências com profissionais de diversas áreas.

Além de apresentar seu portfólio de cursos e atividades de uma maneira geral, o Senac fez a apresentação do Banco de Oportunidades – Senac Carreiras, departamento responsável por encaminhar alunos e egressos ao mercado de trabalho e auxiliar as empresas na contratação de mão-de obra.

Coral da Adevise

Ainda em seu stand, o Senac levou a exposição “Pessoas & Personagens”, com ilustrações da aluna Priscilla Fagundes, orientação de carreira, oficinas de bijuterias e de boas práticas em manipulação de alimentos, aula de Libras (Língua Brasileira de Sinais), coral da Adevise, dentre outras atividades.

Compartilhe

Pular para o conteúdo