Restaurante Cacique Chá realiza Buffet de Culinária Baiana


Publicado em : 20/11/2019 | por Victoria Valverde | Agência Comércio



De 20 a 22 de novembro, de 12h às 15h, o restaurante Cacique Chá – localizado na Praça Olímpio Campos, 11, Centro – realiza o Buffet de Culinária Baiana, idealizado e preparado pelo chef de culinária do Senac, Frederico Souza.

Por R$ 28,90, o cliente terá acesso ao Buffet livre, com direito a uma sobremesa da sua escolha. No cardápio, estão presentes as principais comidas típicas da culinária baiana, como o caruru, o vatapá, bobó de camarão, moqueca de peixe, o tradicional acarajé e mais.

Para as sobremesas, foram selecionadas cocadas puxa e mole, quintão, banana caramelada, tartalete de coco dourado, bolos de tapioca e coco e caldinho de miraguaia.

O chef Frederico Souza enfatiza a importância do restaurante Cacique Chá como um ambiente pedagógico, já que a equipe é formada por profissionais e alunos da área.

“A Preparação do buffet baiano é uma oportunidade para os alunos presentes na equipe se familiarizarem ainda mais com a já tão famosa culinária baiana. Preparamos o cardápio tendo em mente, além das particularidades dos sabores do nosso estado vizinho, o gosto particular do sergipano”, enfatiza o chefe.


Autor : Victoria Valverde | Agência Comércio
Categorias : Destaques, Notícias