Publicado em : 14/12/2016 - Por : Helmo Goes

Senac participa da Campanha Papai Noel dos Correios


Presentes doados pelos colaboradores

Os colaboradores do Senac deram mais uma demonstração de solidariedade ao participarem da Campanha Papai Noel dos Correios. Somente na instituição foram arrecadados 56 presentes, entre brinquedos, roupas e material escolar. A ação consiste no apadrinhamento de cartinhas feitas por crianças carentes com pedidos de Natal. Os padrinhos escolhem uma carta e, dentro do possível, atendem aos pedidos da criança.

Responsável por angariar as doações dentro da empresa, a analista de processos em Recursos Humanos, Sílvia Conceição, conta que o Senac participa da ação há oito anos e que mais de 600 presentes já foram arrecadados na época de Natal. “O espírito de solidariedade dos meus colegas me deixa comovida. Eles conseguem tirar um tempinho na correria do dia-a-dia para comprar esses presentes, escolher, embalar, e muitos até fazem uma cartinha para as crianças. O que me motiva é o desejo de contribuir para um mundo melhor, de fazer o bem para outras pessoas”, declara.

A analista reforça que, apesar do fim da campanha no Senac, os Correios continuarão recebendo presentes. “A agência dos Correios do Centro recebeu cerca de 23 mil cartinhas, então quem não contribuiu ainda tem a chance de participar. A campanha vai até o dia 20. É só passar lá”, informa Sílvia.