Senac homenageia instrutores pelo Dia do Professor


Publicado em : 14/10/2016 | por Helmo Goes | Agência Comércio



Descrição da imagem. Cartaz vertical de fundo branco, com logomarca do Senac 70 anos na arte superior, traz uma faixa azul horizontal no meio sobre a qual aparece escrito em branco e amarelo: Professor Senac, sua história é um presente! Logo abaixo, em letras menores e na cor azul, William Guerra, Professor Senac-Sergipe, Área de ensino - Saúde. Em destaqu, sobretudo na lado esquerdo e inferior, um homem de cabelos grisalhos e óculos, aparece de perfil, olhando para baixo, com as mãos tocando o rosto de uma mulher, deitada. No rodapé, sobre a imagem, da esquerda ara a direita www.se.senac.br , 79 3212-1560, logomarca da Fecomércio e do Senac. Fim da descrição.Durante o mês de outubro, o Senac Sergipe, órgão vinculado ao Sistema Fecomércio-Sesc-Senac, tem prestado uma homenagem aos seus instrutores pelo Dia do Professor, comemorado no próximo dia 15. Divulgada nas redes sociais, a campanha “Professor Senac, sua história é um presente” busca enaltecer o potencial desses profissionais, além de valorizar o trabalho e competência dos mesmos.

Dezoito docentes foram selecionados para representar os mais de 200 instrutores da casa. Foi escolhido um professor de cada segmento do Senac Aracaju, e um representante de cada unidade do Senac (Unidade Móvel, Itabaiana, Lagarto e Tobias Barreto). Eles foram indicados pelos gerentes das unidades ou coordenadores de área, que levaram em conta critérios como tempo de serviços prestados à instituição.

Depoimentos
A campanha, veiculada nos perfis oficiais do Senac Sergipe no Facebook e Instagram, reúne registros fotográficos, históricos e depoimentos como os de William Guerra, do curso de massoterapia. Instrutor do Senac há 20 anos, ele se orgulha de ter contribuído para a formação de centenas de profissionais. “Meu maior aprendizado é estar sempre aprendendo e saber que estou colaborando para pôr novos profissionais no mercado de massagem”, declarou.

Confira todos as postagens acessando, também, a nossa conta no flickr.


Autor : Helmo Goes | Agência Comércio
Categorias : Destaques, Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*